Vem aí o JOTA LOBO 2012!

TEMA: “COOP RADIOLOBISMO: De Mãos Dadas Construiremos o Futuro Cooperativo e Solidário


1-INTEGRAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO JOTA LOBO COM O JOTI – “JOTA/JOTI LOBO”:

Visando fortalecer a fraternidade escoteira, apresentamos base específica de integração do jota lobo como 16 JOTI, que é representada pela BASE 02 – O CORPO EXPRESSA COOPERAÇÃO. 

A integração das atividades ocorrerá por de envios de fotos no email:   . A responsabilidade de selecionar as fotos dos Lobinhos e publicação das fotos no site, bem  como toda a estrutura de programas da internet para receber as fotos são de responsabilidade da equipe Nacional do 16 JOTI. suporte@escotismodigital.com.br This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

2-TROCA DE CORRESPONDÊNCIAS e Cartões QSL:

1)A troca de correspondência entre lobinhos está presente na Base 03 - Mãos de Muitas origens formam um só país. Já a troca de cartão QSL está na base 04 – CQ Jotalobo: Cooperando para um mundo Melhor. As trocas de correspondências e do cartões QSL entre Lobinhos deverão ser enviadas para endereço:

EQUIPE NACIONAL DE RADIOESCOTISMO – JOTA LOBO 2012- UEB Nacional

Chefe EDUARDO
Rua Itajubá, 140, Vila Alice, Santo André, CEP: 09041-140.

As Correspondências contendo as cartas e/ou cartões QSL de seus lobinhos devem  conter internamente cada uma selos sem  carimbo para o envio dos retornos das correspondências, e deverão ser encaminhadas todas juntas dentro de um envelope tamanho A4. 

3-DIREITOS PARA PARTICIPAR DO 55º JOTA (JOTA LOBO 2012)

As alcateias participantes da programação do JOTA LOBO 2012: COOP RADIOLOBISMO: DE MÃOS DADAS CONSTRUIREMOS O FUTURO COOPERATIVO E SOLIDÁRIO,  deverão fazer a inscrição do seu Grupo Escoteiro para o 55º JOTA (Jambore on the air) para ter direito a:

1)Ter sua atividade reconhecida pela Organização de Radioescotismo – UEB Nacional como  atividade internacional, podendo lançar na ficha modelo 120 do Lobinho “20.10.2012 – Atividade Internacional – 55º JOTA (JOTA LOBO 2012)” .

2)Ter direito a trocar as correspondências e os Cartões QSL entre Lobinhos de diversas Alcateias, por meio da Organização de Radioescotismo, bem  como ter as correspondências dos Lobinhos validadas por meio de um  carimbo da Organização de Radioescotismo.

3) O pagamento para da taxa de  inscrição do 55º  JOTA (Jamboree no the air) deve ser realizada por meio da orientaçäo dos sites: www.jotabrasil.qsl.br e www.radioescotismo.com.br  em datas próximas do evento.  

4-PARTICIPAÇÃO DAS FADAS E MAGOS NO JOTA LOBO 2012.

As Fadas e Magos do Movimento Bandeirantes poderão participar do Jota Lobo 2012, aplicando as atividades da programação, falando do radioamadorismo, trocando correspondência com os Lobinhos do Brasil e participando da escolha do mascote do Jota Lobo 2012. 

5- A campanha: “Um Radioamador em cada Grupo Escoteiro” está inserido na BASE 04- CQ Jotalobo: Cooperando para um mundo Melhor. Vamos participar.

Boa Caçada!!!

Eduardo Gutierrez – PU2KIS

EQUIPE NACIONAL DE RADIOESCOTISMO – UEB

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta