CQ CQ CQ de PY2GET para Batismo

Família Tabapuã,
Bom dia!
Em nome dos Escoteiros, Escotistas, Dirigentes e Pais de Apoio e especialmente em nome de: Celso, José Antonio, Ricardo Juren, Job, Ricardo Soldi, e do Chefe Lecão, tenho a honra de comunicar que no dia de ontem, 14 de agosto de 2012, a ANATEL deferiu o indicativo de chamada “PY2GET” para o nosso Grupo Escoteiro.

Agora nossa Estação de Radioescotismo tem “personalidade própria”: PY2GET (leia-se: papa yankee two golf echo tango).

No próximo sábado, ou brevemente, pretendemos coordenar o “Chamado Geral de Batismo” (1º QSO – primeiro contato oficial), convidando ou sorteando um dos jovens (que queira) fazer o “CQ” = chamada geral para batismo!

Pelas regras da boa conduta do Radioamador, escolheremos uma frequencia silenciosa e passaremos a chamar: “CQ CQ CQ de PY2GET – Grupo Escoteiro Tabapuã – chama geral para batismo e passa à escuta”. O primeiro radioamador que nos contestar será o padrinho da estação.

A equipe de radioescotismo do G. E. Tabapuã deixa os agradecimentos à toda a Diretoria do Grupo, na pessoa da presidente(a) Elaine Ribeiro, pelo apoio nesse esperado projeto, bem como à SABESP, à LABRE-SP (SAMIR), Radioescotismo da UEB (RONAN), ao colega radioamador ARAMIR – PY2AL, que mesmo com a greve na Agência tornou tudo isso possível, bem como aos demais colegas, anônimos ou não.

Contamos com a participação de todos para o batismo!
Atenciosamente e Sempre Alerta!

p/ Grupo Escoteiro Tabapuã,
Miro/PY2GW (radioamador licenciado pela ANATEL)
www.py2gw.qsl.br
—————————————————————
154/SP – GRUPO ESCOTEIRO TABAPUÃ
Rua Cajaíba, 390 – SABESP
Perdizes – CEP 05025-000 – SÃO PAULO – SP – Brasil

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta