54º JAMBOREE NO AR- Relatório Mundial

Prezados Companheiros,

ESTAMOS EM FESTA !!!

A Equipe Nacional de Radioescotismo do Brasil, continuando seus trabalhos, vem informá-los sobre o que segue:

O Brasil teve a maior e mais expressiva participação no JOTA, dentre todos os países participantes, segundo o Relatório elaborado pela Organização Mundial. Somos o maior contingente de participantes, o maior número de estações de radioamadores participantes e o segundo maior percentual de participação, em relação ao contingente nacional.

Isso quer dizer que a União dos Escoteiros do Brasil e os Radioamadores do Brasil estão de PARABÉNS, pelo excelente trabalho.

Por esse motivo, agradecemos a todos que participaram e que mobilizaram seus Grupos e contingentes para atingirmos tal performance: Organizadores Regionais, Organizadores Locais, Chefias de Grupos e Seções, Equipe de Programação do JOTA Lobo, JOTA Escoteiro, JOTA Sênior/Pi, Clubes e Associações de Radioamadores, as LABREs, Radioamadores colaboradores, equipe de informática, enfim, um grande grupo de pessoas envolvidas, que demonstram que não é trabalho de um só, mas sim de uma equipe realmente SENSACIONAL.

Parabéns de novo. É um momento histórico. É resultado do trabalho de TODOS. É fruto da confiança e da abertura que nos dá a Direção Nacional da União dos Escoteiros do Brasil.

ESTAMOS EM FESTA !!!

Muito obrigado pela atenção e pela ajuda de todos…

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!!!

ESCOTEIROS do Brasil

Ronan Augusto Reginatto PY2RAR

Equipe Nacional de Radioescotismo

(parte de notícia postada em lista; vide em: radioescotismo.com.br

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta