N1MM Logger

A equipe de desenvolvimento do N1MM

N1MM, N2AMG, K3CT, N2IC, KU7T, VE3KI, K8UT, N4ZR, NA3M e AB2ZY compõem a equipe N1MM Logger +. É um empreendimento de desenvolvimento cooperativo. Se você tem programação ou outras habilidades, estaremos interessados ​​em sua ajuda. Para ajudar no desenvolvimento, você precisará de sua própria cópia da Comunidade do Visual Studio 2017 (ou posterior). Entre em contato com o N1MM para discutir o trabalho neste projeto. O código-fonte é mantido no Azure da Microsoft (anteriormente TFS – Team Foundation Server).

QRZEntão, quem é Thomas F. Wagner (Tom/N1MM, e por que ele está escrevendo um programa de registro de concursos grátis?

Esse sou eu no meu escritório na CIGNA. Eu estava no CIGNA por 28 anos antes de me aposentar em 2009.

Meu antigo emprego real era como arquiteto de sistemas de computadores. Trabalhei com equipes de programação de aplicativos para ajudá-los a projetar aplicativos com desempenho confiável, escalabilidade e ajuste na infraestrutura de nossa empresa.

Trabalho na criação e codificação de sistemas de computadores desde que me formei no MIT em 1971. Sou programador de aplicativos, programador de sistemas VM, projetista de sistemas de inteligência artificial e muitos outros trabalhos na área de computadores.

Como Radioamador há mais de 55 anos, meu principal interesse sempre foi os Contestes. Não me lembro do meu primeiro conteste, mas provavelmente foi a festa do QSO no Tennessee. Lembro que emoção foi a primeira vez que trabalhei mais de um contato por minuto!
Em 2000, fiquei frustrado com os programas de registro de computador que eu estava usando, porque eram bugados e muito difíceis de usar. Imaginei que, se escrevesse o meu próprio, quaisquer bugs que eu quisesse consertar, eu mesmo poderia fazê-lo!

Então, por que esse programa é gratuito? Realmente não parecia que eu poderia ganhar muito dinheiro vendendo, então por que irritar as pessoas pedindo dinheiro? Se eu fizesse isso, haveria muitas expectativas sobre a rapidez com que eu resolvo problemas e quais recursos adiciono. Ainda recebo isso, mas sempre posso dizer: “Ei, é grátis!” Não faço isso com frequência, mas é bom saber que posso. Isso evita que o trabalho se torne um fardo.

73,
Tom – N1MM

Outros desenvolvedores

Há muitas pessoas ajudando Tom com o registrador N1MM. Dar nomes é sempre um problema, pois você sempre esquece alguém, mas ainda quero mencionar dois deles. Os desaparecidos eram Rick, N2AMG e John, K3CT, que não puderam chegar a Dayton este ano.

Se você está se perguntando se um programa de registro de freeware pode ser tão bom quanto o que você paga, lembre-se disso – esta equipe tem desenvolvedores mais ativos com anos de experiência mais relevantes em sua equipe de desenvolvimento do que qualquer outra equipe de programa de registro – contestando ou não.

_____________________________________________________________________

Aqui você pode pegar o Manual do N1MM, com quase 1.000 páginas.

Agradecemos a Julio, LU5MT, por seu trabalho artístico bonito e profissional que encabeça o site do N1MM e foi incorporado aos ícones dos programas e softwares de desktop.

Esta entrada foi publicada em códigos, notícia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.